AvaliaçõesGMTestes

Avaliação – Chevrolet Sonic sedã AT 1.6 16V Flex 2012

*FICHA TÉCNICA:

MOTORIZAÇÃO     Ecotec
Injeção eletrônica de combustível     M.P.F.I.
Numero de cilindros     4 em linha
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585)     120CV (88KW) @ 6000 rpm (Etanol) – 116CV (85KW) @ 6000 rpm (Gas)
Taxa de compressão     10,8:1
Tipo     Tranversal flexfuel
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585)     16,3 kgm (160 Nm) @ 4000 rpm (Etanol) / 15,8 kgf (155 Nm) @ 4000 rpm (Gas)
Válvulas, total     DOHC, quatro válvulas por cilindro
TRANSMISSÃO     Ecotec
Tipo     MXP Manual de 5 Velocidades / MH9 Automática de 6 velocidades
FREIOS     Ecotec
Dianteiros     Discos ventilados dianteiros
Sistema     Sistema de freios anti-blocantes (ABS)
Traseiros     Tambores traseiros

Suspensão e Tração
TRAÇÃO     Ecotec
Tipo     Tração dianteira
Tipo     MXP Manual de 5 Velocidades / MH9 Automática de 6 velocidades

DIMENSÕES
Altura     1.517
Comprimento Total     4.399
Distância entre eixos     2.525

CAPACIDADES Z
Porta-malas     455 (ISO)
SISTEMA ELÉTRICO
Alternador     100A     100A
Bateria     12V, 60Ah     12V, 60Ah
Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem     420 (MT) / 412 (AT)

*Dados do fabricante

Página anterior 1 2 3
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Por mais que eu me esforce, não consigo gostar dos carros da GM atual com essa frente de caminhão, o único carro da GM que eu realmente compraria se tivesse grana seria uma nova S 10 com cabine simples, que por ser uma picape é a única que fica bem com essa frente de caminhão, de resto mais nenhum, pra não dizer que são todos os GM, o Celta e o “Crassic Jurassic” são os mais “engolíveis”.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo