NotíciasSegredos

Flagra: New Fiesta hatch é visto sem disfarce no Rio de Janeiro

Fotos: Marcus Lauria

Hoje (11), durante a 7ª Etapa do Itaipava GT, realizado no Autódromo Nelson Piquet, no Rio de Janeiro, me deparei com o New Fiesta hatch no estacionamento do autódromo. Lá pude fazer muitas fotos do próximo lançamento da Ford, sem nenhum disfarce. O modelo chega esse mês ainda às concessionárias da marca.

A versão fotografada era a SE, a mais completa, com roda de liga leve e interior iguais ao sedan. O modelo tem linhas bem atraentes e atuais, e estava com as placas da fábrica, de Camaçari (BA). Sob o capô, o novo lançamento da Ford deve trazer o mesmo propulsor do New Fiesta Sedan, ou seja, um  1.6 16V Sigma Flex que gera até 115 cv e 16,2 kgfm de torque quando abastecido somente com etanol. Os preços devem ficar em torno de R$ 47.000 completo de fábrica e com apenas alguns opcionais.

Caso algum outro site queira publicar as fotos, favor entrar em contato através do e-mail: [email protected] para pedir autorização.

Etiquetas

Artigos relacionados

12 Comentários

  1. Parabéns pelas fotos. Foram as melhores que vi desse modelo como flagra. Estou pensando em comprar no ano que vem, dependendo do preço.

  2. Excelente, realmente o melhor flagra no Brasil do New Fiesta Hatch. Espero que seja lançado ainda este mês! Abs!

  3. Realmente é o melhor flagra ate agora. Eu estava querendo ver a frente e em nenhum dos outros eu vi, queria que a frente fosse igual ao seda, mas confirmei que vem com essa frente..
    Em relação ao modelo espero que venha com Air-bag Duplo e ABS na versão de entrada, pq é lamentavel que um modelo compacto tão caro nao venha com isso! E que a ford traga o seda modelo 2012 com esses itens tbm!

  4. Poo, muito show as fotos, capricho bastante!
    Fico triste apenas pelo fato de não vir com farol de neblina, pois em um dos flagras antigos da 4rodas(ainda com disfarces) ele tava rodando com um. Tomara que não demore a chegar, estou desde abril esperando esse carro

  5. Carro show, tenho um sedã dele, mas estou muito balançado com o hatch, só falta o farol de milha que na verdade é um abarra de led.

  6. Boa, agora pelo amor de Alá, vc indivíduo que efetuou o flagra, vc verificou a tampa do tanque de combustível?, vc tentou abrila?(responda como comentário), e pessoal, caso vc’s se deparem com essa beleza novamente por favor, tentem abrir essa tempa e desvendar a dúvida de muita gente, se ha acesso direto ao combustível, sem trinca sem nada, ou se ela está presa(ai provavelmente a ford resolveu o problema do sedan e colocou o sistema de abertura eletrónica), flw… e parabens…

  7. Fernando,

    Não verifiquei a tampa de combustível, mas caso veja ele novamente, antes do lançamento, prometo que vou verificar.

  8. disparado o melhor flagra..os unicos pontos negativos é um carro desta categoria naum ter uma farol de neblina se quer como opcional. além disso o modelo da roda em outras fotos está diferente. a outra era bem mais bonita..

  9. Caramba to começando a perder a paciência, pq a FORD não lança essa p&%#@ logo, que merda, ja ta virando babaquice essa logística, todo mundo ja conhece o carro, ele até ja foi flagrado aqui no Brasil em sua versão final, e o que estão esperando?…, tão querendo brigar com o punto evo? hhaaa para pelo amor de tudo que é mais sagrado, rum a ford vai pagar caro por essa demora, a venda desse carro não vai ser boa pq vai acabar pegando uma briga com o punto evo (que é infinitamente superior)eu ja to a uma semana de comprar um carim qualquer pra aguardar o punto evo…

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo