AvaliaçõesNissanTestes

Avaliação – Nissan March 1.6 16V SR 2012

Aí podemos pensar: “ele é pequeno por fora, então o espaço interno fica prejudicado”. Pior que não. Comparado com outros da sua categoria, cinco pessoas adultas viajam regularmente bem no March. O porta-malas de 265 litros carrega um volume médio de bagagem, mas não deve nada a concorrência.

O ponto que não seguiu as boas avaliações dos outros itens é o acabamento interno, pobre até mesmo na versão topo de linha. Materiais simples, arquitetura que lembram modelos nossos de tempos atrás. É tudo muito simples, sem nenhum capricho com plásticos duros e ásperos em algumas partes. Os modelos de entrada dos concorrentes traz decoração um pouco mais elaborada.

No conjunto, o March SR é ágil, prático, eficiente e econômico.  Ele atende boa parte das necessidades de uma família pequena e para quem quer um segundo carro sem gastar muito. O desempenho na cidade e na estrada impressionam. Para aqueles que não precisam de tanto espaço e não se importam com acabamento interno de qualidade, o compacto com certeza vai atender todas as suas outras necessidades.

CONTINUA NA PÁGINA 3

Página anterior 1 2 3Próxima página
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Show de bola o March com motor 1.6, como foi dito no post ele é um foguetinho, só lamento o fato de, não só a Nissan, como outras montadoras não fabricarem mais os modelos ditos epsortivos com duas portas apenas, pois a única que fabricava carros assim era a Fiat com o Novo Uno Sporting duas portas, porém, na linha 2013 essa versão do Sporting foi tirada de linha, assim como a versão Way duas portas.

    Se esse March esportivo fosse fabricado com duas portas seria perfeito.

    Ah!!! além dessas versões SV e SR do March com motor 1.6, tem também a versão S que além do motor 1.6 também pode ser encontrada com motor 1.0.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo