Avaliação – Nissan March 1.0 16V Flex 2011
*FICHA TÉCNICA:
Motor
Cilindrada: 998 cm3
Comando: fixo, SOHC 16V
Cilindros: 4 em linha
Diâmetro e curso: 69 x 66,8 mm
Posição: dianteiro, transversal
Taxa de compressão: 10:1
Potência a gasolina: 74 cv a 5850 rpm
Potência a etanol: 74 cv a 5850 rpm
Torque a gasolina: 10 kgfm a 4350 rpm
Torque a etanol: 10 kgfm a 4350 rpm
Transmissão
Tipo: manual de 5 marchas
Eixo dianteiro
Suspensão: independente, McPherson
Freios: disco ventilado
Diâmetro: 260 mm
Eixo traseiro
Suspensão: semi-independente, eixo de torção
Freios: tambor
Diâmetro: 203 mm
Rodas e pneus
Rodas: De aço
Aro 14 polegadas
Pneus: 165/70 R14
Dimensões
Peso: 925 kg
Tanque de combustível: 41 litros
Porta-malas: 265 litros
Comprimento: 3,78 m
Largura: 1,665 m
Altura: 1,528 m
Entre eixos: 2,45 m
Com gasolina
Velocidade máxima: 167 km/h
Aceleração de 0 a 100 km/h: 14,5 s
Consumo na cidade: 14,2 km/l
Consumo na estrada: 21,2 km/l
Com Etanol
Velocidade máxima: 167 km/h
Aceleração de 0 a 100 km/h: 13,8 s
Consumo na cidade: 9,5 km/l
Consumo na estrada: 13,7 km/l
Muito boa a avaliação, Marcus! Parabéns, esse carrinho parece ser um ótimo custo x benefício!
Excelente matéria mostrando que a cada dia temos oportunidades um pouco melhores ao que sempre nos foi oferecido como “feijão com arroz” !
Show de bola a avaliação!! Você colocou bem a sua opnião pessoal, deixando de apenas copiar o marketing da marca como vc já fez algumas vezes, parabéns, continue nessa linha de avaliação que vc verá que irá agradar mais.
Esse carrinho pra mim fica no odeie-o, mas se fosse para a Paula, eu recomendaria, apesar da Nissan ser da Kaoa que nem preciso fazer maiores comentários…
* o que eu disse Nissan ser da Kaoa no sentido da rede de consesionárias por aqui ser da Kaoa.
Muito boa a avaliação Marcus.
A lamentar( como sempre) o preço tão elevado para um automóvel tão espartano.