MotosNotícias

Yamaha XTZ 150 Crosser chega ao mercado nacional

Fotos: Divulgação

Chega ao mercado a versão trail da Yamaha. É a XTZ 150 Crosser, que tem como principal concorrente a Honda NXR Bros 150. Sua estrutura promete suportar as irregulares e esburacadas ruas brasileiras, além das já conhecidas estradas de terra de algumas regiões do país. Pesando 120kg, a XTZ 150 traz roda dianteira de 19 polegadas e 17 polegadas na roda traseira. Seu banco 4 cm mais baixo em relação a XTZ 125 busca facilitar a pilotagem mesmo dos condutores com estatura mais baixa.

Seu motor é um monocilíndrico flex com injeção eletrônica que rende 12,2 cavalos de potência com gasolina e 12,4 cavalos de potência com etanol a 7.500 rpm, com torque de 1,28 kgfm a 6.000 rpm. Há também o câmbio automático de cinco marchas. O painel traz elementos digitais e analógicos.

Chamam a atenção o tanque de 12 litros, que foi elevado e com tomadas de ar, além do escape também em posição mais elevada para dar mais conforto à garupa com diminuição do calor. Há ainda lanterna traseira mais moderna e 7kg de bagageiro para carga.

Chegam ao mercado a versão “E”, com partida elétrica e freio dianteiro a tambor, custando R$ 9.050,00 e a “ED”, com partida elétrica e freio a disco, o valor é R$ 9.350,00. As cores disponíveis são cinza grafite, branca e laranja.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo