MotosNotícias

Yamaha sai na frente, mais uma vez, e lança a primeira moto 250 flex

Fotos: Divulgação

A Yamaha acaba de garantir o posto de montadora a colocar no mercado a primeira moto 250 com tecnologia flex. Repetindo o pioneirismo, pois também foi a primeira a colocar injeção eletrônica em uma moto deste segmento.

Foi lançada oficialmente em 13 de julho, em evento voltado à imprensa motociclística, a Yamaha Fazer 250 BlueFlex, que funciona a etanol (álcool) e gasolina. E as novidades não se limitaram à flexibilidade de combustível, pois também foi acoplado um novo sistema de segurança, com indicador no painel, que é responsável por fazer um diagnóstico em seus sensores, identificando se está tudo ok para que a moto inicie o funcionamento.


Em termos de visuais e estruturais, sem muitas mudanças em relação ao modelo 2012, e pode ser encontrada nas cores preta e prata. Conta também com freio a disco nas duas rodas, farol esportivo, inspirado na XJ6N e lanterna traseira em LED, inspirada na Yamaha R1.

Segundo informado pela empresa a estrutura mecânica foi mantida e o motor rende a mesma potência, independente do combustível ou proporção que estiver no tanque, que conta com 19,2 litros. O preço de venda sugerido pela montadora é de R$11.690,00, bastante atrativo, tendo em vista as novidades que a máquina oferece.

A marca disse ainda que o modelo com motor apenas a gasolina não será descontinuado, dando possibilidade àqueles motociclistas que não desejarem aderir à tecnologa flex. O modelo a gasolina custará R$11.290.

Viagem à convite da Yamaha

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Achei a moto legal, mas pelo visto o grupo CAO(a), que representa a Hyundai no Brasil está fazendo escola só oferendo preto e prata como “opção” de cores.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo