MotosNotícias

Yamaha Brasil lança linha 2019 de motocross

A Yamaha do Brasil larga na frente mais uma vez ao dar início desde o dia 4 de agosto, a distribuição dos modelos 2019 das motocicletas de competição YZ250F e YZ450F.

O lançamento simultâneo com a Europa e Estados Unidos aconteceu, no Brasil, para o seleto público bLU cRU – pilotos privados que competem com moto Yamaha – em evento realizado no box da equipe Yamaha Monster Energy Geração, em Extrema, Minas Gerais, durante a quinta etapa do Brasileiro de Motocross 2018.

Os pilotos bLU cRU foram recepcionados com coquetel e apresentação técnica das motos, e tiveram a oportunidade de ver de perto os detalhes dos novos modelos que chegam ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 48.990,00 para a YZ250F, e R$ 52.050,00 para a YZ450F (valores sem frete).

As motos poderão ser adquiridas nas concessionárias Racing Blue – exclusivas na comercialização da linha YZ e WR – que iniciam a comercialização das YZ450F a partir de 4 de agosto, e as YZ250F a partir da segunda quinzena de agosto.

Completamente remodelada, a YZ250F é o grande destaque de 2019. Com partida elétrica e aplicativo para gerenciamento de mapas pelo smartphone, a nova YZ250F também vem com novo chassi, radiador, caixa de filtro de ar e plásticos redesenhados, nova suspensão dianteira KYB®, novo conjunto de corrente e comando, além de um novo motor com maior entrega de potência.

O piloto Fabio Santos, da equipe Yamaha Monster Energy Geração, fez a estreia da moto em solo brasileiro neste fim de semana, durante a quinta etapa do Brasileiro de Motocross 2018, que aconteceu em Extrema, Minas Gerais. Em sua primeira corrida em solo brasileiro, a YZ250F foi a vencedora, inclusive conseguindo um belo hole shot. A YZ450F – que foi a grande novidade do mercado em 2018 – recebeu melhorias na sua nova versão como embreagem, suspensão, rodas, chassi, entre outros, ganharam ajustes finos.

Fonte: Yamaha Motor do Brasil Ltda.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo