MotosNotícias

Yamaha apesenta nova Neo 125 UBS 2020

A Yamaha Neo 125 UBS 2020 é um scooter apaixonante e repleto de atrativos. Ela é capaz de atender desde de quem está iniciando no mundo das duas rodas, aos motociclistas mais experientes que buscam por uma segunda motocicleta que seja prática e de baixo custo para o dia a dia.

É verdade que a vida em uma Neo 125 UBS é mais fácil. Grande parte dessa praticidade, que a torna tão interessante, tem um motivo: a extrema facilidade de pilotagem. Isso porque além de ser o mais leve dos scooters – apenas 97kg abastecido – o assento da Neo 125 está a apenas 775mm do solo, facilitando o apoio dos pés no chão até mesmo para quem tem baixa estatura. Além disso, ela tem câmbio automático do tipo CVT, que dispensa as mudanças, de marcha – uma verdadeira comodidade. Basta acelerar, e curtir!

Ainda dá para usufruir a praticidade da Neo através de seu porta objetos e alças para sacola e bolsa, e do porta-objetos de 14 litros que fica embaixo do banco. Nele há espaço para um capacete aberto do tipo jet, e a abertura do compartimento é feita através de um simples toque na chave de ignição. Ela conta ainda com base de apoio para os pés, que além de transmitir mais comodidade e segurança, ainda oferece proteção contra sujeira e água.

MAIS SEGURANÇA – A Neo 125 UBS dá um show quando o assunto é segurança. Ela tem rodas grandes (aro 14) sendo a maior da categoria 125cc, que facilitam transpor irregularidades no asfalto e ainda garantem mais equilíbrio na condução. Seu chassi elaborado para oferecer resistência, leveza e baixo centro de gravidade, também são os grandes responsáveis por dar a Neo 125 UBS uma ótima estabilidade.

A iluminação em LED, além de contribuir para as linhas modernas da Neo 125, torna a condução noturna mais segura, facilitando ver o que há pela frente, e também ser visto pelos outros veículos. São 3 faróis em LED, um alto e dois baixos. Para 2019, a Neo ganhou pequenas alterações nos piscas traseiros, se enquadrando às exigências do CONTRAN.

Impossível falar de segurança sem mencionar os freios. Na Neo 125 UBS eles são poderosos e fáceis de serem utilizados. O conjunto é formado por um sistema a disco (com 200 mm de diâmetro) na dianteira, a tambor (de 130 mm) na traseira e pelo exclusivo sistema Yamaha UBS (Unified Brake System). O UBS distribui as frenagens das rodas dianteira e traseira através do acionamento de apenas um único manete, o do lado esquerdo. Esse sistema garante mais eficiência e estabilidade na frenagem, permitindo que a Neo seja capaz de parar em curtos espaços.

Até mesmo na hora de estacionar, a Neo 125 UBS é mais segura. Ela é equipada com sistema Auto-stop incorporado ao apoio lateral, que a desliga automaticamente quando acionado. O motor de 125cc da Neo 125 UBS é a combinação de desempenho e eficiência. Do tipo monocilíndrico de quatro tempos, ele tem 125cc e sistema de injeção eletrônica, sendo capaz de desenvolver a potência máxima de 9,8cv a 8000rpm e torque de 1,00 kgf.m a 5.500 rpm.

A combinação de todo esse fôlego em conjunto com a sua leveza, proporcionam uma pilotagem extremamente ágil, permitindo arrancadas rápidas nos semáforos e retomadas mais vigorosas, para quando se deseja ganhar velocidade. E mais, a combinação de potência e baixo peso também garantem à Neo, um baixíssimo consumo que pode ser sentido no bolso, na hora de abastecê-la. Para quem busca diminuir ainda mais os gastos com combustível, a Neo 125 UBS traz em seu painel a exclusiva função ECO. Ela indica o momento de pilotagem em que o consumo é menor, gerando mais economia.

Para fazer da Neo 125 UBS o melhor custo benefício da categoria, a Yamaha garante outras vantagens, como a garantia de 4 anos – a maior do mercado de duas rodas. Com ela, a confiança no modelo é maior, melhorando o seu valor de revenda. A Assistência Gratuita 24 horas Yamaha é outra. A cobertura garante, pelo período de 12 meses, serviços como: reboque, socorro mecânico, chaveiro, troca de pneus, pane seca, hospedagem, taxi e despachante. Além disso, oferece a possibilidade de renovação após esse período.

Por fim, ainda há a Revisão Preço Fixo, da Yamaha. Com ela, o cliente sabe exatamente quanto pagará nas revisões periódicas, garantindo economia, transparência e valorização do modelo. O Neo 125 estará disponível na rede de concessionários no início do mês de fevereiro ao preço público sugerido é de R$ 8.390,00+frete, e terá três opções de cores: Magma Red (Vermelho Metálico), Branco Cristal (Branco Metálico) e Matt Grey (Cinza Fosco).

Fonte: Yamaha Motor do Brasil Ltda.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo