NotíciasTuning

Worthersee 2015: Novidades da Skoda para o evento

Fortos: Divulgação

A Skoda revelou em detalhes seu novo Fabia Combi R5, preparado com uma pintura especial em branco, verde e preto e rodas aro 18. O carro traz ainda body kit agressivo com para-choques modificados nas extremidades, grande spoiler na traseira e saída de escape central. O modelo traz o mesmo motor 1.6 turbo do Skoda Fabia R5 de rali.

Outro modelo de destaque é o Skoda FUNstar, que fará sua primeira aparição em público. O carro traz pintura branca com detalhes em verde neon, rodas em liga leve aro 18, capô com entradas de ar duplas, DRLs em LED e outros detalhes epeciais.

O Skoda Fabia com pacote Red & Grey traz pintura branca moon-white e faixas em vermelho/cinza ao longo da carroceria. Há também rodas Red Savio aro 17, além de uma série de detalhes em vermelho, como a capa dos retrovisores, spoiler dianteiro e difusor traseiro.

Por fim, a marca traz o Octavia Combi RS 230, que será vendido a partir de Junho com um motor 2.0 de 230 cv e transmissão manual de seis velocidades. Com isso o carro acelera de 0-100 km/h em 6,8 segundos e atinge 247 km/h, suficiente para torná-lo o Octavia Combi mais rápido já produzido em série.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo