CarrosNotícias

Will.I.Am quase perde seu DeLorean em um estacionamento em Hollywood

Fotos: Divulgação

O famoso rapper Will.I.Am, quase ficou sem seu DeLorean “tunado”, o cantor ficou bem assustado com um dos seus bens mais precisos. Trata-se de um modelo repleto de alterações e que foi elaborado com partes de um DeLorean original e com adaptações de um Dodge Challenger. “Custou milhares de dólares“, disse o rapper.

Enfim, o seu famoso carro que ficou bem caro para ser transformado em um modelo exótico, estava estacionado em um local reservado enquanto ele estava em uma festa. Porém, a verdade é que tudo não passou de um mal entendido. Apesar de o cantor ter alegado que carro tinha sido roubado, em uma rede social.

O cantor e produtor musical participou de uma festa em Avalon, Hollywood, na companhia de Nicole Sherzinger, também cantora e namorada do piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton. Will.I.Am até divulgou no Twitter uma imagem de Nicole junto ao seu carro. O problema foi depois. Após o casal deixar a festa por volta das duas horas da madrugada, o carro não estaria no local onde tinha sido deixado. Will.I.Am desabafou no Twitter várias vezes.

O meu carro foi roubado”, foi a primeira mensagem, acompanhado por um palavrão. Depois começou a exaltar-se ainda mais: “Onde está a m* do meu carro? Não tem piada.” Após passar um tempo e acalmar, o o cantor voltou a escrever no Twitter: “Vou ser otimista e rezar para que o meu carro volte bem.”

Mesmo que isso tivesse acontecido, não seria fácil levar o carro do cantor, ele está equipado com um detector que permitiria à polícia saber onde o carro se encontrava. Mas não foi preciso. O que aconteceu foi que Will.I.Am entregou o carro aos manobristas da festa para o estacionar. E devido ao tempo que ficou na festa, quando voltou já não encontrou ninguém e ficou sem acesso ao local onde o carro estaria. Só que o cantor não sabia desse procedimento e achou que tinha sido roubado. O carro foi devolvido no dia seguinte e Will.I.Am.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Realmente deve ser um susto enorme, você chegar no estacionamento e não achar o carro. Mas convenhamos, teria sido melhor manter o DeLorean original, ou pelo menos no estilo “De volta para o futuro” hahahaha

  2. JISUIS!!!!! :O :O :O :O

    Acabou com o carro, aliás, do jeito que está esse De Lorean agora, era melhor nem ter devolvido e sim pintado ele de verde e jogar no mato, nesse carro ai deve ter mais massa que a pizza da padaria aqui perto de casa PQP…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo