CarrosNotícias

VW up! em versão esportiva GT tem mais detalhes revelados

Fotos: Divulgação

A Volkswagen revelou ontem algumas imagens e informações relativas ao up! GT Concept, que segundo a própria marca, será um modelo na linha do VW Golf GTI e Polo GTI. Alguns detalhes já podiam ser vistos em sua apresentação mundial, que aconteceu no último Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha.

Apesar de algumas informações sobre o modelo, não há qualquer confirmação quanto à sua produção. Nada foi adiantado quanto aos motores que serão utilizados nessa versão mais apimentada, mas, tudo aponta para que seja equipado com o motor de 1.2 litros turbo de quatro cilindros que é usado atualmente no Polo e Golf, que é capaz de produzir cerca de 100 cv e 175 Nm de torque máximo (ou seja, mais 25 cv que o up! atual).

Por fora, o pequeno VW segue os passos do também desportivo Golf GTI, o GT up! destaca-se, pela boca larga da entrada de ar, da grade com desenho de colméia, pelas luzes de LED e pelas saídas de escape cromadas. A esportividade também é percebida de cara nas laterais do carro e nas rodas de 17 polegadas. Na traseira, um spoiler acentuado ajuda a levantar o eixo traseiro.

Por dentro, o concept GT up! não é menos esportivo e destaca-se pelos acabamentos em tons azuis com padrão xadrez, ao melhor estilo Polo GTi. Possui também um painel preto brilhante, com anéis azuis em torno das saídas de ar, bancos esportivos e um volante com desenho exclusivo completam o pacote.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo