CarrosNotícias

VW Scirocco passa por face-lift e continua fora do Brasil

Fotos: Divulgação

A VW revelou o novo Scirocco, com as modificações visuais que marcam sua nova linha 2014, antes de sua estreia oficial no Salão de Genebra. O cupê passou por mudanças no para-choque, recebeu novos faróis bi-xenon com DRLs e grade mais estreita. Sua traseira tem novas lanternas em LED, bem como para-choque e tampa do porta-malas modificados.

Há ainda novas opções de pintura, bem como novas rodas de liga leve. Do lado de dentro há novos mostradores de temperatura do óleo, cronômetro e pressão do turbo, além de volante com base reta, novas saídas de ventilação e cluster inspirado naquele usado pelo Golf GTI. Há ainda sistema de som Dynaudio Excite e sistema de estacionamento autônomo ParkAssist.

Sua mecânica passou por algum refinamento, com ganho de 3 cv no motor 1.4 TSI de entrada, que gera agora 125 cv. Já o motor 2.0 TSI passa a contar com novos ranges de potência, com 180, 220 ou 280 cv, ante os 160, 210 e 265 de antes. O motor 2.0 TDI diesel também passou por upgrades, gerando 150 cv ou 184 cv, ante os 140 e 177 da geração anterior.

Como era de se esperar, o modelo infelizmente continuará fora do alcance dos brasileiros, apesar de ser vendido na Argentina. Outros mercados que poderão dispor do Scirocco remodelado são Coréia do Sul, Austrália, Rússia e China, bem como os mercados europeus.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo