CarrosNotícias

VW revela fotos oficiais do Beetle Conversível

Fotos: Divulgação

Enfim a VW resolveu revelar oficialmente as fotos oficiais do Beetle Conversível, o modelo que já vinha sido clicado várias vezes com muita camuflagem chega sua forma final em fotos inéditas. O modelo deve chegar ao mercado Europeu em meados de 2013, sendo que será mostrado ao público pela primeira vez no Salão de Los Angeles, que começa a 30 de novembro.

A marca Alemã ressuscita um dos seus modelos de maior admiração pelos faz da Volkswagen, que já está em sua terceira geração. Assim como a geração anterior, o novo Volkswagen Beetle Convertible tem uma capota em lona, removível, que pode ser acionada com o carro em movimento em velocidade inferior a 49 km/h. A operação, tanto para fechar como para abrir, dura 10 segundos. O teto do modelo ficou mais plano, enquanto o para-brisa sofreu uma leve inclinação, para ficar mais vertical em relação ao cupê.

Pensando na segurança, a Volkswagen afirma que, em caso de capotamento, um sistema ativo interligado ao airbag com duas barras posicionadas atrás do banco traseiro garante maior proteção para o motorista e passageiros. No porta-malas cabem até 225 litros de capacidade. No mercado europeu, a versão sem capota deverá surgir equipada com os motores 1.2 TSI de 105 cavalos, 1.4 TSI de 160 cv e 2.0 TSI de 200 cv, a gasolina e 1.6 TDI de 105 cavalos e 2.0 TDI de 140 cv Diesel.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Perfeito!!!!

    Aliás, sou suspeito para falar de Fusca, aliás, por que a Volkswagen do Brasil não disponibiliza essa variedade de motores para o “Novo” New Beetle/Fusca brasileiro que virá para cá o ano que vem???, garanto que se ele viesse para cá com o motor 1.2 que foi citado na matéria como opção mais barata esse Novo Fusca ia vender horrores.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo