NotíciasTuning

VW Golf GTD ganha preparação da MR Racing

Fotos: Divulgação

Que o VW Golf de sétima geração tem um visual interessante, não é novidade para ninguém, especialmente em suas versões mais apimentadas. Por aqui ele não pode ser vendido, mas na Europa o Golf GTD tem sua legião de fãs, e traz sob o capô um motor diesel 2.0 TDI com 184 cv de potência e 39,1 kgfm de torque, ou seja, mas torque do que o nosso GTI que bebe gasolina.

Mas os caras da MR Racing resolveram apimentar ainda mais o carro, incluindo escape esportivo com dois tubos de 100 mm, body kit da Rieger composto por spoiler dianteiro, saias laterais e difusor traseiro, arcos de roda mais largos, rodas aro 20 com pneus Hankook Ventus S1 Evo 235/30 e amortecedores KW Variant 3 ajustáveis em altura.

O motor não foi deixado de lado, e passa a contar com um filtro de ar K&N e também um leve upgrade na ECU, fazendo a potência chegar aos 221 cv e o torque beliscar os 46,4 kgfm. Além disso, quem desejar acelerar o Golf GTD com um som mais encorpado na cabine pode optar pelo sound simposer que produuz um ronco artificial de motor V8 e pode ser controlado por um aplicativo no celular. Com esse opcional, acelerar de 0-100 km/h em menos de 7,5 segundos e atingir mais de 230 km/h vai ser bem divertido.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo