CarrosNotícias

VW Eos tem versão final revelada

Foto: Divulgação

A edição final do conversível Eos da Volkswagen foi revelada hoje (23), o modelo chega em uma série limitada que marca o fim da produção do modelo em Portugal. Com alguns itens exclusivos, o conversível alemão traz rodas Vicenza de aro 18, detalhes prateados no painel, revestimento de couro em dois tons, câmera de ré e sensor de chuva.

Se acha pouco para uma série comemorativa Eos Final Edition, espere, tem mais, ele oferece ainda ar-condicionado bizona com regulagem independente e bancos com aquecimento e som com Bluetooth,  sistema multimídia com tela sensível ao toque com GPS. Sob o capô está o motor 2.0, turbo, de 200 cc, acoplado ao câmbio de seis marchas e dupla embreagem. Com esse conjunto o conversível faz de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos. Os preços serão divulgados em breve.

No Brasil o Eos teve vida curta, lançado em 2009, saiu logo de linha pelo baixo volume de vendas. Segundo a marca, foram vendidas apenas 118 unidades entre 2009 e 2010. Ele vinha com motor .0 TSI e câmbio DSG de dupla embreagem, seu preço era de R$ 140 mil.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo