Carros

VW apresenta Transporter Sportline

Foto: Divulgação

A Volkswagen mostrou uma versão mais apimentada da van Transporter. O veículo substituiu a Kombi no mercado europeu ganhou a opção Sportline, nas versões para transporte de passageiros ou de cargas. Além de poder ser adquirida nas opções de entre-eixos curto ou estendido.

Na Europa é comum os consumidores desse tipo de carro mexeram na aparência pacata de uma van de trabalho. A Transporter. Sportline está equipada com o motor 2.0 BiTDI, que usa diesel e entrega 180 cv. Em conjunto está o câmbio manual de seis marchas ou automática com sete velocidades e dupla embreagem.

Por fora, é fácil notar as diferenças do modelo de série, como a nova grade pintada de preto brilhante com detalhes cromados, novo para-choque frontal com faróis de neblina integrados e novos faróis. Aindana parte externa foi aplicado um novo estribo em aço polido, spoiler traseiro, lanternas do tipo fume e rodas de 18 polegadas, ao melhor estilo tuning. A parte interna não foi esquecida, e ganhou revestimento em couro em dois tons e itens tecnológicos, como tela sensível ao toque com sistema de entretenimento e navegação por satélite e Bluetooth.

Além de todas essas perfumarias, o consumidor europeu poderá escolher algumas cores exclusivas, como o Deep Black (perolizado), prata Reflex (metálica) ou branco Candy White. A  última opção de cor pode ter o teto pintado de preto brilhante. Os valores são iniciados em 28.220 libras esterlinas no caso do modelo furgão e 30.100 libras esterlinas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo