CarrosNotícias

VW anuncia pré-venda digital do Nivus com vantagens especiais

A Volkswagen do Brasil apresenta hoje seu mais novo veículo: o VW Nivus, primeiro modelo da empresa desenvolvido no Brasil, de forma 100% digital, e que será produzido e comercializado no mercado europeu. Com o lançamento, a marca apresenta os principais benefícios da pré-venda para os primeiros clientes.

Os clientes que optarem por fazer a aquisição do VW Nivus no período de pré-venda contam com benefícios como: um ano de seguro gratuito pela Porto Seguro (independente do perfil do segurado); um ano de mensalidade do tag Sem Parar e um ano de Audio Book 12 Minutos. A Volkswagen Financial Services elaborou uma condição especial que permite que o cliente fique um ano sem pagar parcelas (carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%).

A pré-venda do Nivus será vinculada a um processo totalmente digital: por meio do site, exclusivamente hoje, e, a partir de amanhã, na rede de concessionárias e também pelo site. Para adquirir a versão Highline do VW Nivus em sua edição de lançamento, basta acessar http://vw.com.br/prevenda, preencher o cadastro e fazer o pagamento da entrada de R$ 5 mil para efetuar a reserva. Feito isso, o cliente será contatado pela Volkswagen para receber mais informações e concluir o pagamento. Na rede de concessionárias Volkswagen, os clientes poderão fazer a aquisição das versões Highline e Comfortline do VW Nivus via DDX (Digital Dealer eXperience) ou Experiência de Concessionária Digital, onde a realidade aumentada é utilizada como ferramenta de venda e de demonstração com novas funções para o lançamento, como a visualização de acessórios, oferecendo uma experiência ainda mais completa para o cliente.

O VW Nivus inaugura um novo segmento no mercado, com um design inovador, que mistura elementos de SUV e linhas de cupê esportivo. Ele é o 1º “smart car” da América Latina com suas duas telas de 10 polegadas com Active Info Display e o novo infotainment VW Play. Além disso, o modelo inova com itens de segmento premium, como ACC (Adaptive Cruise Control), Frenagem de emergência, motor TSI e faróis de LED. Mais informações, acesse: www.vwnews.com.br

Fonte: Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo