CarrosNotícias

Volvo anuncia a nova geração do XC90

Fotos: Divulgação

Em 2014 a Volvo lançará a nova geração do  XC90, o primeiro veículo totalmente desenvolvido desde a aquisição da marca sueca pela chinesa Geely. O modelo terá novidades no design, com linhas inspiradas no Coupe Concept, protótipo divulgado no mês passado no Salão de Frankfurt (Alemanha).

A Volvo anunciou uma edição de despedida para a atual geração. A “Signature Edition”, que será voltada para o mercado francês, é baseada na versão topo de linha do SUV – a R-Design – e vem com detalhes ainda mais luxuosos e itens exclusivos.

Visulamente o XC90 Signature Edition recebeu um tratamento extensivo de alumínio.  O material está presente na chapa de proteção do motor, capa do espelho retrovisor, saias laterais, rack do teto, difusor traseiro e nas rodas “Ixion” de 19 polegadas. A versão ainda traz  vidros traseiros fumês e os faróis inteligentes com lâmpadas de xenônio.

O design interior do carro é equipado com sistema multimídia para os bancos traseiros,  sistema de áudio Volvo Premium Sound, teto solar elétrico, além de assentos dianteiros aquecido e bancos traseiros eletricamente ajustáveis, estofamento de couro e  inserção de alumínio no acabamento.

O Volvo XC90 Signature Edition ficará em torno de   € 62.850 (cerca de R$ 186 mil). A Volvo afirma que os concessionários franceses podem abaixar o preço dependendo da demanda pelo SUV.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo