CarrosNotícias

Novo Volkswagen Polo é visto sem camuflagem

É, ele vai voltar! O Polo é um modelo que já foi comercializado no mercado nacional por muito tempo, e deixa saudades até hoje em alguns clientes da marca que não entendem por qual razão a Volkswagen o substituiu pelo Fox, menor e menos refinado. Mas isso está prestes a mudar: há rumores quase certos sobre o retorno do Polo ao Brasil.

Uma nova geração do hatch compacto já está sendo preparada lá fora, e estima-se que seja oferecida também por aqui, porém substituindo o Gol que já não encanta o brasileiro como antes. Pela primeira vez podemos conferir a maioria das linhas definitivas do modelo, graças aos flagras feitos pelo portal estrangeiro Auto Evolution de algumas unidades de teste quase que totalmente sem camuflagem. Nas fotos acima, é possível distinguir o Polo de entrada (preto) de sua versão top de linha (vermelho), graças a elementos como o teto solar panorâmico, faróis com LEDs e para-choque mais robusto presentes no exemplar da primeira foto.

Já a traseira traz apliques adesivos escondendo as linhas definitivas das lanternas, e para-choque que lembra o do irmão brasileiro. A lateral com a pequena vigia na coluna C dá a sensação de ser um carro maior, e contribui para a iluminação na cabine. Falando no interior, ainda não há fotos que mostrem nenhum detalhe, mas a Volks deve adotar elementos já conhecidos como o volante do Golf e multimídia com espelhamento com smartphones Android e Apple. O modelo deve ser revelado mundialmente em Junho.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo