CarrosNotícias

Volkswagen up! popular

Fotos: Raphael Machado/CarroHoje

O site parceiro do CPN, CarroHoje.com fez uma projeção do que poderá ser o up! de entrada. Ele deve desembarcar por aqui em 2013 como modelo 2014, seu preço e desenho criativo serão seus grandes atributos. As alterações em relação ao modelo “rico” são mais que esperadas. Entre elas os pára-choques preto fosco. Esta característica é marcante em modelos de entrada.

Juntos a isso, externamente, os espelhos e as maçanetas também não terão a cor do veículo. A versão popular vai perder muito da tecnologia possível nas versões de topo, como GPS, tela de LCD, etc. Ainda não confirmado é o motor do carro, mas o atual 1 litro da Volks, flex de 73 cv de potência (com etanol) deve ser o mais cotado, até por questões de custo. A nova geração de 1 litro de 75 cv européia também pode equipar o up! popular, mas terá que ganhar opção flex. Existe a possibilidade dele usar um novo motor 3 cilindros, que já estaria em desenvolvimento pela Volks.

Com seus 3,54 metros o up! de entrada deve custar por aqui, se colocarmos valores de hoje, na casa dos 26-27 mil reais. Com este valor e o argumento natural de ser uma novidade ele será um sério concorrente ao Uno. A briga vai ser boa.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo