LançamentosNotícias

Volkswagen Touareg R-Line chega ao Brasil por R$ 333.700

Fotos: Divulgação

A Volkswagen trouxe para o Brasil a versão esportiva do utilitário de luxo Touareg, a R-Line. A versão “apimentada” sai por R$ 333.700 em nossas terras. O Touareg R-Line possui visual imponente. Na sua dianteira está a grade preta brilhante com acabamento cromado e faróis com LEDs. Já na traseira, aço inoxidável nas duas largas saídas de escapamento, além das rodas de 20 polegadas.

Passando ao interior, as cores estão combinadas em tons de cinza e preto com presença de alumínio também. Vale destacar, entre os itens que o veículo oferece ao motorista, volante e alavanca de câmbio revestidos em couro, GPS integrado ao painel com opção de visualização 3D, tela sensível ao toque com comando de voz e detector de fadiga, que sugere pausa para tomar um cafézinho. Como opcional existe o controlador de velocidade que monitora a distância do carro à frente.

O utilitário esportivo de luxo possui motor 4.2 litros V8 de 360 cv. Com este propulsor, ele realiza a tarefa dos 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e atinge máxima de 245 km/h.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Como já disse antes, não vejo muita graça nesses SUV´s, porém, o grande atrativo de todos eles é mais o exterior que é um luxo só.

    Só me pergunto por que só a linha de importados da VW que tem esse tal sensor de fadiga???, sim, porque nos “populares” da marca o sensor de fadiga é o poste.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo