CarrosNotícias

Volkswagen Scirocco ganha versão GTS

Fotos: Divulgação

Por Talita Gomes

A montadora alemã Volkswagen resolveu apimentar ainda mais a versão esportiva GTS do cupê Scirocco. A primeira edição foi lançada no ano de 1982, sendo um dos grandes lançamentos da época. Esta novidade é um dos grandes atrativos da feira Auto Mobil International que acontece na Leipzig, na Alemanha.

O lançamento conta com vários atrativos, mais o grande destaque desta versão são detalhes que relembram o estilo da década de 70 e 80, como por exemplo, as listras que se iniciam no capô do veiculo e vão até a parte da capota, na traseira.

As novidades não param por ai, o modelo conta com defletores de ar nas laterais, carcaças dos retrovisores decoradas, rodas de 18 polegadas. Alem disso os bancos são revestidos e couro preto, com frisos em tom vermelho, manopla da alavanca de câmbio em formato de bola de golf, uma característica que dá mais charme ao veículo. Sob o capô, o esportivo traz o conhecido motor 2.0 turbo, com potencia de 211 cavalos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Show de bola, gostei dos bancos em couro preto e costuras em vermelho, pena que aqui no Brasil não fazem carros assim e quando fazem o carro é o olho da cara.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo