CarrosNotícias

Volkswagen revela Golf VII de 3 portas

Fotos: Divulgação

Após lançar oficialmente no Salão de Paris o Golf de sétima geração, a Volkswagen resolveu revelar as primeiras fotos da versão de três portas. A marca alemã optou por fazer mudanças discretas no visual nesta versão, retirando apenas as portas traseiras, mantendo o desenho original da carroceria.

O novo Golf traz um conjunto de motores diesel e a gasolina, equipados de série com sistema start-stop e regeneração de bateria, com potências que variam entre os 85 e os 150 cv. Já no próximo ano, chega a versão de produção do Golf GTI animada pelo novo bloco 2.0 turbo a gasolina capaz de desenvolver 220 cv. Em seguida será lançada uma versão topo de linha de tração integral R..

Além de uma versão com kit esportivo designada por Pack Style, equipada com para-choque com spoilers integrados, saias laterais, difusor de ar traseiro, faróis com máscara negra e defletor de ar traseiro. Opcionalmente  a suspensão pode ser rebaixada, assim como novos conjuntos de rodas de liga leve exclusivas. Há ainda opção de ponteiras do escapamento com dupla saída cromada, bancos com acabamentos exclusivos, pedais de alumínio, entre outros.

Foto: Golf Pack Style
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo