CarrosNotícias

Volkswagen revela fotos e detalhes oficiais do Up!

Fotos: Divulgação

A Volkswagen acaba de revelar a versão final do Up, o seu mais novo “carro do povo”, o modelo compacto de três portas mede 3,54 metros de comprimento, 1,64 metros de largura e 1,48 metros de altura. Sua capacidade de carga é de 251 litros, que pode chegar a 951 litros com o banco traseiro rebatidos.

Junto com o Up, a Volkswagen estreia uma nova geração de motores 1.0 a gasolina de três cilindros com 60 e 75 cv de potência. Segundo a montadora, ambos os propulsores emitem menos de 100g/km de CO e as versões Bluemotion consomem em ciclo combinado cidade/estrada uma média de 23 Km/l (60cv) e 22 Km/l 75 cv). Uma versão com gás natural  e 68 cv também será oferecida em alguns mercados. Em 2013 será lançada uma versão elétrica.

O modelo utiliza um novo sistema de segurança chamado “City Emergency Braking” que evita colisões em ambiente urbano, através de um sensor laser. O Up começa a chegar aos principais mercados europeus ainda em dezembro. Serão oferecidas três versões: Take Up; Move Up e High Up. Além da versão High Up, que dará origem a outras duas: Up Black e Up White.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo