LançamentosNotícias

Volkswagen lança Amarok com câmbio automático de oito marchas

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

Já não era sem tempo, a Volkswagen lançou oficialmente a versão automática de sua picape média Amarok. Quando ela foi lançada em 2010, oferecia apenas a opção de câmbio manual. A Volkswagen demorou para trazer o câmbio automático, mas agora o fez com alto estilo, trazendo uma moderna transmissão de oito velocidades.

Além de contar com a opção automática, a picape ganha uma nova versão do motor 2.0 TDi biturbo, com 180 cv de potência e torque máximo de 42,8 Kgf/m. A Amarok com transmissão automática está disponível apenas na versão de topo Highline que traz como itens de série, airbag duplo e ABS, ar condicionado dual-zone, rodas de liga leve aro 18″, bloqueio eletrônico do diferencial (ELD), dentre outros itens.

As versões Highline e Trendline podem ser equipadas com os opcionais de controle de estabilidade (ESP), controle de velocidade em descidas (HDC), assistente para partida em rampas (HSA), rodas de liga leve 19” e GPS integrado. Apesar de não contarem com a transmissão automática, as versões mais simples foram modificadas. A versão de entrada passa a ser a “S”, com opção de cabine simples ou dupla, tração integral e um novo motor de 180 cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo