CarrosNotícias

Volkswagen Kombi brasileira vira motorhome na Holanda

Fotos: Divulgação

A filial holandesa da Volkswagen vai iniciar a importação da Kombi, conhecida também como VW T2 Camper, do Brasil e transformar em Motorhome para os saudosistas e adeptos da aventura. Mais adaptado aos dias de hoje, o Volkswagen T2 Camper fabricado no Brasil está equipado exclusivamente com um motor a gasolina de 1.4 litros e 80 cv.

O motor está acoplado a uma transmissão manual de quatro velocidades e permite o furgão acelerar de 0 a 100 km/h em 16 s e alcançar os 134 km/h de velocidade máxima. No mercado holandês, o T2 Camper estará disponível em três níveis de equipamento – Trend, Comfort e Highline -, estando equipado, de série, com um sofá-cama, mesa dobrável, pia em aço inoxidável, frigobar e fogão com duas bocas.

Na versão mais luxuosa (Highline), destaque para acabamento em couro, suspensão rebaixada, rodas de liga leve, para-choque cromado e sensores de estacionamento na traseira, além de uma ampla lista de opcionais. Os preços começam em 32.245 euros, mas podem chegar aos 55.955 euros, dependendo do nível de personalização.

Volkswagen T2 Camper 4

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo