CarrosNotícias

Volkswagen Golf GTI cabrio aparece por inteiro

Fotos: Divulgação

A Volkswagen divulgou as primeiras imagens oficiais do Golf GTi Cabrio, sendo o mais potente da gama e que será apresentado no Salão Automóvel de Genebra. Esse é o primeiro Golf GTi sem capota da história do emblemático “hot hatch” alemão (o cabrio sempre foi vendido em versões com motores mais fracos).

O modelo conta com um motor 2.0 TFSi com 210 cv e 280 Nm de torque, que trabalha em conjunto com uma caixa de câmbio manual de seis velocidades ou com a opcional DSG de igual número de relações. Segundo a marca, o esportivo sem capota acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, ligeiramente mais lento do que o Golf GTi normal que cumpre o mesmo exercício em 6,9 segundos.

Para a capota elétrica se fechar, são necessários apenas 9,5 segundos. O exercício inverso, , demora um pouco mais, 11 segundos. Por fora, o modelo apresenta todas as alterações estéticas da versão com capota. Como a grade dianteira e para-choques esportivos, além de difusor traseiro e saídas do escapamento escape duplas com acabamento cromado. Ainda na parte externa, destaque para as rodas polidas de 17 polegadas e o interior com bancos em tecido de padrão tartã ‘Jacara’ (existe ainda a opção por bancos em couro).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo