
Se há um carro que você pode chamar de best-seller há décadas, é o Golf. Desenvolvido continuamente de uma geração para a próxima, tornou-se firmemente estabelecido em todo o mundo.
Em duas semanas, em 24 de outubro, a marca Volkswagen apresenta a oitava geração em uma estreia mundial em Wolfsburg: apresentando mais digitalização e conectividade do que nunca, repleta de inovações e exibindo um design altamente expressivo.
No novo modelo, os pontos fortes que tornaram o Golf um best-seller mundial foram aperfeiçoados. Além da nova linha de motores eficientes, a tecnologia de suspensão aprimorada oferece um aumento em termos de agilidade.
O novo Golf também é um lançador de tendências em termos de seu mundo interior digitalizado e orientado para a conectividade, seus recursos de direção assistida e suas funções e serviços on-line.
Seu design exterior é mais dinâmico do que nunca e, no entanto, é instantaneamente reconhecido como um Golf por todos os lados. Por dentro, cores e tecidos frescos definem a aparência do novo modelo compacto, bem como um novo cockpit digital. A última geração do Golf deve entrar nos primeiros mercados em dezembro.
Fonte: http://carrohoje.com