CarrosNotícias

Volkswagen Fusca ganha edição especial #Pinkbeetle

2017-volkswagen-beetle-pinkbeetle

O Fusca é um dos carros mais emblemáticos da história, e o que reforça isso é a quantidade absurda de edições especiais que o modelo teve ao longo de todos os anos em que esteve em produção. A última delas é a chamada #Pinkbeetle – sim, uma hashtag- que usa e abusa do rosa por todo o carro. A carroceria é pintada na cor Fresh Fuschia Metallic com retrovisores pretos, os faróis são bi-xenon com LEDs, as lanternas também são em LED e as rodas são aro 17 para a versão convencional e 18 para a conversível.

2017-volkswagen-beetle-pinkbeetle3

Por dentro o “Besouro” traz a cor rosa nas costuras, parte superior das portas e puxadores, e a marca adotou o padrão xadrez decorativo dos assentos do Golf GTI em tons de rosa. Há ainda sistema de infotenimento com tela de 6,3 polegadas, câmera de ré, partida por botão e assentos dianteiros com aquecimento.

2017-volkswagen-beetle-pinkbeetle2

O motor é um 1.8 TSI de 172cv com câmbio automático de seis velocidades. A Volkswagen afirma querer que o modelo seja um “trending topic automotivo”, indicando que estará entre os assuntos mais comentados do momento. O preço será revelado no lançamento oficial.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo