CarrosNotícias

Volkswagen apresenta novo Polo R para o mercado Europeu

Fotos: Divulação

A marca alemã incluiu seu programa de personalização para o Volkswagen Polo. Mais uma opção para os europeus personalizarem seu modelo. A Volkswagen lançou dois pacotes “R” para o Polo. O primeiro é o pacote Exterior R-Line e o segundo é o R-Line Plus que equipam o Polo Confortline e o Highline.

O primeiro pacote traz rodas de 16 polegadas (17 como opcional), acabamento preto brilhante para a grade frontal, modelo exclusivo de para-choque frontal e traseiro, difusor traseiro, escapamento cromado, spoiler, saias laterais, faróis de nevoeiro e LED.

A segunda opção inclui mudanças também no interior. Traz um par de bancos dianteiros esportivos (opcionalmente disponível em Alcântara e couro), forro de teto preto, volante esportivo em couro, acabamento do painel em preto brilhante, pedais de alumínio e soleiras de porta.

O Polo é fabricado no Brasil desde 2002.  Por aqui ele não tem todo o refinamento tecnológico presente no modelo europeu, contudo incorpora a tecnologia em termos de segurança passiva e ativa. A partir de 2004 o modelo foi dotado de motor flex.

Atualmente, o Polo está disponível na configuração hatch e sedan, sendo fabricado em São Bernardo do Campo (SP). O Polo hatch e sedan fabricados no Brasil são exportados para toda América Latina, com grande êxito em mercados como México, Chile e na América Central.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo