CarrosNotícias

Volkswagen apresenta Beetle R-Line

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

O Volkswagen Beetle acaba de ganhar um novo pacote estético, o R-Line. Com essa nova roupagem, o modelo ganhou a aparência e estilo. Seu motor de 4 cilindros, com 2.0 litros, rende 200 cv de potência. O pacote R-Line pode ser adquirido no mercado europeu, com itens exclusivos para o interior e exterior: o primeiro pode ser adquirido separadamente, enquanto o segundo só como parte do pacote completo.

O Kit R-Line é composto por caixas dos retrovisores na mesma cor do carro, para-choques com entradas de ar independentes e moldura cromada nos indicadores de direção, difusor traseiro. Além do tradicional logo da R-Line embaixo dos pilares. Ele também conta com duas opções de rodas: a Twister, de 18 polegadas, e a Tornado, de 19 polegadas.

No interior do veículo, o pacote estético sugere bancos esportivos, o logo da R-Line nos encostos de cabeça dianteiros, nas soleiras das portas e no volante esportivo, alavanca da caixa, freio de mão em couro com costuras em cinza “Art Gray” e elementos decorativos em “Dark Vanadium”. O pacote estará disponível inicialmente no mercado europeu. O veículo tem o preço anunciado na Alemanha de 1.20 euros (se optar pelo exterior) e 1.675 euros pelo conjunto completo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Show de bola, já gostava desse carro mesmo antes de ele sofrer essa remodelação e se tornar apenas “Beetle”, e pensar que lá na Alemanha ele custa o equivalente a reais de mais ou menos R$ 4.400,00 (!!!!), ai chega aqui no Brasil por R$ 80, 90 mil reais… 🙁 🙁 🙁 🙁

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo