CarrosNotícias

Volkswagen Amarok 2012 ganha melhorias

Fotos: Divulgação

Para se destacar ainda mais no segmento, a Volkswagen acaba de apresentar a linha 2012 da picape Amaro, que ganhou novos equipamentos de série. Entre as novidades estão o sensor ultrassom para o sistema de alarme, de série nas intermediárias Trendline e na Highline e opcional para a Amarok de entrada, equipada com propulsor 122 cv. Já a versão Highline recebeu um volante multifuncional de série, disponibilizado como opcional na Trendline.

A versão Highline traz um rádio RCD 510 com sistema Bluetooth para conexão de telefone celular, com microfone no console do teto e acionamento por meio de teclas ou comandos no volante, de série. Enquanto que as versões Trendline e Highline opcionalmente podem receber um sistema de rádio RNS 315, com tecnologia de navegação, que usa a tecnologia de display sensível ao toque de cinco polegadas e usam em conjunto o sistema de ar-condicionado.

Enquanto a Highline ganha sensores traseiros de estacionamento de série, a Trendline tem o mesmo equipamento como item opcional. Já a versão de 122 cv pode receber airbags para motorista e passageiro como equipamentos avulsos. Além de tração nas rodas traseiras ou integral selecionável com reduzida, item esse que é de série nas outras versões. Sob o capô, o mesmo motor 2.0 litros turbodiesel com dois turbocompressores, que gera 163 cv nas versões mais equipadas, sempre com câmbio manual de seis marchas. A picape da marca é vendida atualemente em quatro versões: 122 cv (R$ 88.990), Trendline, SE e Highline (R$ 119.490 ). Com a opção de cabine dupla.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo