CarrosNotícias

Versão Sublime do Fiat Grand Siena é lançada no Brasil

Fotos: Divulgação

Na última terça (21), a Fiat lançou a versão Sublime do modelo Grand Siena. Ela segue a mesma proposta do Linea Sublime: é derivada da configuração Essence. Essa edição especial traz bancos parcialmente forrados em couro e em duas opções de cores, sobretapetes acarpetados com a cor cinza e um protetor de soleira com o nome Sublime.

Compõem os seus equipamentos de série todos os itens de série da versão Essence, acrescidos de um rádio com CD/MP3/WMA integrado com RDS,viva-voz Bluetooth,entrada USB,volante em couro com detalhes nas cores marrom e marfim com comandos de rádio, retrovisores externos elétricos e vidros elétricos traseiros.

Externamente, o Grand Siena possui risos cromados fumê, faróis com máscara cinza metalizado, grade dianteira e retrovisores externos pintados em cinza metalizado, rodas em liga leve com pintura exclusiva, minissaias laterais e identificação “Sublime” nas portas dianteiras. O modelo está disponível apenas nas cores Preto Vulcano e Branco Kalahari e custa R$ 46.360.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo