CarrosNotícias

Versão GT 220 do Renault Mégane Estate será vendida na Europa e Japão

Fotos: Divulgação

Peruas são divertidas, principalmente quando são equipadas com motores suculentos e uma dinâmica irrepreensível. Uma perua com essa configuração é o modelo ideal para levar a família em uma viagem por aquela estradinha sinuosa e apaixonante. E para a sorte dos europeus e japoneses, eles logo poderão contar com a Renault Mégane Estate em uma versão mais apimentada chamada GT 220.

Combinando esportividade visceral e a praticidade de uma perua, o modelo recebeu visual agressivo, como rodas negras aro 18, faróis com máscara negra e detalhes externos em black piano. No interior, manopla do câmbio em aço escovado, volante em couro perfurado e pedaleiras esportivas.

Para honrar a esportividade do visual, a Renault equipou a perua com suspensão e direção elétrica com respostas mais dinâmicas, freios mais parrudos e pneus-chiclete high performance. E sob o capô, o motor é um 2.0 à gasolina e turbinado, rendendo 220 cv (daí o nome da versão, em cavalos são 223) de potência e 34,6 kgfm de torque. O carro é capaz de obter uma média de 13,7 km/l de consumo com emissão de 169 g de CO2 por km.

Enquanto por aqui nossa única perua Renault (a saudosa Mégane Grand Tour) deixou a nossa presença, a Renault Mégane Estate GT 220 será vendida em 11 mercados da Europa e também no Japão.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo