CarrosNotícias

Versão 2014 da Chevrolet Captiva 2.4 litros já está á venda no Brasil

Fotos: Divulgação

Já está disponível em todas as concessionárias da Chevrolet a linha 2014 do SUV Captiva Sport, o modelo agora é vendido em uma única versão, a com o motor a gasolina Ecotec 2.4 litros SIDI e a transmissão automática GF6, com seis velocidades, a versão mais potente V6 sai de linha por aqui. Além de ganhar novos itens de série, também ganhou uma nova cor externa, a Azul Berlin (metálica).

O modelo continua sendo importada do México com preço público sugerido de R$ 98.990 em versão única, sem opcionais. Já vem de série com os tradicionais itens como direção hidráulica, alarme anti-furto, vidros elétricos, espelhos retrovisores elétricos e travas elétricas, acionamento por rádio frequência das travas, porta-malas e alarme (Keyless), computador de bordo, rádio AM/FM/CD/MP3/USB e entrada auxiliar e porta óculos.

O modelo tem como itens de série parachoques pintados na cor do veículo, transmissão automática de seis velocidades com o sistema Active Select – que oferece a opção de troca manual de marchas, além dos sistemas ESP (controle eletrônico de estabilidade), TCS (sistema de controle de tração), freios ABS e seis airbags (frontais, laterais e de cortina). Além da a central multimídia (Rádio, DVD, MP3, GPS, Bluetooth e câmera de ré), sem custo adicional.

Por dentro o luxo é contemplado pelos bancos em couro, bancos dianteiro do passageiro e traseiros rebatíveis, volante e manopla do câmbio em couro. Além de ar condicionado automático, banco do motorista com regulagem elétrica de altura e ajuste manual do apoio lombar, aquecimento dos bancos dianteiros e sistema ISOFIX.

O visual é exaltado pelas belas rodas de alumínio de 17 polegadas. O modelo ainda tem itens como cobertura do compartimento de bagagem, monitoramento da pressão dos pneus, faróis de neblina, freio de estacionamento por acionamento elétrico, sistema “Remote Star” (acionamento do motor e ar condicionado à distância), iluminação das sombreiras e retrovisor externo com desembaçador. O Captiva Ecotec está disponível nas cores Branco Ice (lisa) e Preto Carbon Flash, Vermelho Crystal Claret e Azul Berlin (metálicas).

Sob o capô, o velho conhecido motor Ecotec de 2.4 litros, todo feito em alumínio e dotado com o sistema de injeção direta. Trata-se do SIDI (Spark Ignition Direct Injection). Ele desenvolve 185 cavalos de potência, a 6.700 rpm e um torque máximo de 23,8 kgfm a 4.900 rpm.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo