CarrosNotícias

Veja como ficou o novo TVR

TVR new V8 model previewed

A TVR (fundada em 1947 e “extinta” em 2006) divulgou a primeira imagem oficial, gerada por computador, do seu próximo modelo, ainda sem nome escolhido, que chega em 2017.

O estilo não esconde a inspiração nos TVR do passado, que fica ainda mais evidente nos detalhes como o capô em forma de cunha, por exemplo, embora com uma aerodinâmica mais atual.

Quanto à mecânica, sabe-se apenas que terá um motor V8 dianteiro (que deve debitar mais de 450 cv), lubrificação de cárter seco, caixa manual de seis velocidades de série e tração traseira. Ainda no plano das suposições, fala-se do tradicional 0 a 100 km/h ser realizado abaixo dos quatro segundos e de uma velocidade máxima perto dos 300 km/h.

O responsável pela TVR, Les Edgar, adiantou que neste momento os executivos estão trabalhando em maquetes de barro do novo carro. A TVR promete divulgar no início de 2016 mais informação, como a localização da fábrica, performances e comercialização.

Está prevista a produção de 1000 a 1500 unidades por ano. O objetivo dos novos donos da TVR é produzir quatro novos modelos nos próximos dez anos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo