AntigosNotícias

Veículos Antigos: Ford é uma das marcas mais procuradas no país

Foto: Divulgação

O site “webclassicos.com.br”, especializado em classificados de veículos com mais de 15 anos de fabricação, ao completar seu primeiro ano de vida, acaba de divulgar o ranking dos modelos antigos mais procurados. A pesquisa revela que, os veículos Ford Maverick e F-100 e os da marca Dodge, são os de maior procura, além dos tradicionais Fusca, Fiat 147 e Opala.

Atualmente, com mais de 530 veículos disponíveis no site, o webclassicos já pode ser considerado uma das referências no segmento e um dos termômetros de como o mercado de automóveis antigos esta aquecido no país. A emoção de um interessado, quando descobre um carro que tenha alguma relação com o seu passado ou de familiares, alimenta esse mercado de clássicos, em pleno crescimento.

O site, com média de 1.300 visitas por dia, reúne veículos de proprietários, colecionadores, estoques de lojas especializadas ou até mesmo dos sites de consignação, o que ajuda muito no momento da procura pelos interessados. Nele já figuraram super clássicos como Borgward Isabella, Plymouth Barracuda, Packard Clipper, Mercury Cougar, Chevrolet Ramona, Austin Healey, entre outros. Atualmente os modelos mais caros a venda no portal são o Packard Convertible e o Rolls-Royce Corniche, ambos anunciados a R$320.000 cada um.

Com diferenciais, como fácil navegação e organização na apresentação, além da ferramenta “avise-me quando chegar” o site também consegue mensurar a alta do número de interessados em adquirir um veículo antigo. Hoje já há mais de 2.000 usuários cadastrados, todos no aguardo da oferta de um modelo específico. Em média, 50 avisos são disparados por dia pelo site.

Com apenas um ano de atividades, o webclassicos já desfruta de parcerias de peso com importantes veículos ligados ao antigomobilismo, em diversos Estados, e, também, apoia eventos no segmento. Visite o site e veja como é fácil encontrar belíssimos modelos antigos, todos com fotos, cidades de origem, seus preços, características, estado de conservação, opcionais e situação da documentação.

Fonte: Ford para todos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo