AntigosNotícias

Várias coleções vão a leilão em Milão

f40_321-807x346

Apesar da imagem mostra somente algumas Ferraris F40. Serão leiloados mais de 430 carros, que vão desde clássicos de 1930, como um Rolls-Royce Phantom II Limousine até carros mais atuais.

Carros de competição – dos GT aos ralis –, carros do dia a dia que são ícones da história do automóvel, bólidos de sonho como a F40, avaliado nos dias de hoje em um milhão de euros.

Por quanto será que irá ser arrematado no leilão da Sotheby’s este e as outras centenas de carros, as 150 motos, os 60 barcos e as outras centenas de objetos e artigos de coleção. É o que veremos entre 25 e 27 de novembro, na Feira de Milão, quando será realizada o “Duemila Ruote” (Duas Mil Rodas), anunciado como o maior leilão de todos os tempos do género na Europa.

Não há reservas. É ter dinheiro e comprar. Ferrari são muitos, desde o F40 referido ao 275 GTB de 1966. Também não faltam Aston Martin, Lamborghini, Rolls-Royce, distando várias décadas – como várias décadas existiram entre o Alfa Romeo 1900 C Sprint ou o Lancia Delta HF Integrale de competição.

São muitos GT e não são só Porsche, também há um Ford e um Opel e um Bugatti EB 110. E um Maserati MC12… É só escolher, como pode ser visto no site da Sotheby’s (http://www.rmsothebys.com/tv16/duemila-ruote/lots/).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo