CarrosNotícias

Unidas lança serviço de carro por assinatura

A Unidas acaba de estrear o seu serviço de carro por assinatura, o Unidas Sempre Zero, que funciona como um aluguel de um carro zero quilômetro a longo prazo. Os usuários pagam uma mensalidade para alugar qualquer veículo que quiserem pelo período de 12 a 36 meses.

A grande vantagem do novo serviço da Unidas rent a car é que a responsabilidade pelos custos de manutenção, documentação, IPVA e seguro ficam por conta da locadora. O serviço é calculado individualmente, por pessoa, podendo o cliente escolher qualquer veículo, de qualquer montadora, potência ou modelo. Em seguida, ele seleciona o período do contrato e a quilometragem que deve percorrer por ano (caso ultrapasse a quilometragem contratual, haverá cobrança de taxa extra).

O plano mais simples, para um carro 1.0 básico, como o Fiat Mobi, por exemplo, por um prazo de 12 meses, sai por cerca de 1.200 reais por mês. Já um carro mais caro, como o Toyota Corolla 1.8 GLI, por exemplo, a mensalidade de um plano de 12 meses gira em torno de 3.500 reais. Quanto mais longo for o prazo contrato, menor serão as mensalidades, que são pagas via boleto.

A locadora Porto Seguro também oferece um serviço semelhante aos seus clientes, mas a novidade ainda não chegou nas outras empresas como Avis ou hertz.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo