CarrosNotícias

Único exemplar do BMW 318i Baur nos EUA está à venda

baur-bmw-3-series

Esta é para os fãs de BMW e de raridades. Caso não conheça o nome Baur, saiba que ele pertence a uma pequena empresa que foi fundada em 1910 cujo destaque foi a conversão de modelos BMW comuns em conversíveis durante a década de 60.

baur-bmw-3-series3

A atividade fez sucesso, e tempos depois a companhia passou a construir também modelos targa (seção central do teto removível) inclusive para Opel e Mercedes-Benz.

baur-bmw-3-series8

O modelo que ilustra a matéria é um dos mais exclusivos feitos pela Baur; um 318i cujo segmento central do teto (incluindo o vidro traseiro) foi substituído por uma peça de lona que se recolhe e se dobra na base da coluna C, já na altura do porta-malas.

baur-bmw-tc410

A ideia recebeu o nome de TC4 e era extravagante e bacana, entretanto durou pouco devido à existência do Série 3 Cabriolet oficial feito pela própria BMW; sendo assim, apenas 311 unidades foram feitas. O anunciante diz que o carro está com 113.223 milhas rodadas (pouco mais de 180 mil km) e que é o primeiro e único exemplar do TC4 Baur existente nos Estados Unidos. O lance inicial é de 5.350 dólares, mas deverá aumentar rapidamente.

baur-bmw-tc411

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo