CarrosNotícias

Um Chevrolet Corvette estilo shooting brake

Chevy Corvette gets transformed into a shooting brake

A Callaway, empresa especialista em modificações -principalmente em modelos Chevrolet- apresenta o pacote AeroWagen para os Corvettes C7 Stingray e C7 Z06, que consiste em uma estrutura de fibra de carbono que promete aumentar significativamente a capacidade de carga do esportivo. Apesar da peça ser feita totalmente em fibra de carbono, a empresa declara que pode providenciar a pintura na mesma cor da carroceria padrão.

Chevy Corvette gets transformed into a shooting brake2

A modificação parece drástica, porém utiliza os mesmos mecanismos da tampa do porta-malas original e ainda permite que o dono remova a seção central do teto, não removendo a característica “Targa” do carro. A Callaway também diz que a modificação é totalmente reversível, e os donos podem voltar a usar a tampa original quando desejarem.

Chevy Corvette gets transformed into a shooting brake6

Não há modificações na performance, então os propulsores são os mesmos: um 6.2 V8 de 461cv e 63kgfm de torque para o Stingray e para o Z06 o mesmo motor recebe um supercharger e gera 660cv e 90kgfm de torque. A empresa não informou preços, mas diz que já aceita encomendas e pretende realizar as primeiras instalações ainda este ano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo