CarrosNotícias

Troller T4 2013 é lançado oficialmente

Fotos: Divulgação

Famoso por suas conquistas off-road como o Rally dos Sertões e suas aptidões no barro, ou também por permitir que seus donos façam vídeos radicais de travessia de enchente na cidade (o Youtube tem vários vídeos assim), o Troller T4 chega à linha 2013, ainda mais divertido e mais fiel a qualquer nova aventura do que o seu cachorro.

Equipado com um novo motor MWM 3.2 a diesel, com turbo de geometria variável e 165 cv de potência, o T4 agora está de acordo com o Proconve L6, norma para o controle da emissão de poluentes. A patada do torque máximo de 38,75 kgfm em baixa rotação garante a impressão de que o SUV pode até subir paredes.

Podendo levar até cinco pessoas para a selvageria off-road, o Troller T4 2013 mantém sua robustez característica disponibilizando tração 4×4, com reduzida e diferencial traseiro com sistema Trac-Lok.  Chassi de alta rigidez torcional, snorkel (que permite submersão de até 80 cm) e pneus Goodyear Wrangler Adventure 255/75 R15 completam o kit selva.

Já disponível nas concessionárias Troller de todo o país, a linha 2013 tem como suas diferenças visuais mais marcantes sua grade e aplique para-choque em cinza, prata ou combinando com a cor da capota escolhida pelo cliente, além da disponibilidade de snorkel e peito de aço como itens de série. Custando R$ 92.490, o T4 traz direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico e seu espírito aventureiro inconfundível como itens de série.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo