CarrosNotícias

Troller lança versão especial para o T4

Fotos: Divulgação

Mostrado pela primeira vez no Salão do Automóvel de São Paulo, no ano passado, a Troller, marca do grupo Ford, acaba de confirmar o lançamento do T4 Praia, modelo que chega equipado com acessórios originais, o modelo faz parte da linha de personalização do utilitário e foi desenvolvido para uso no litoral.

Por fora o fora de estrada da Troller vem com pintura especial em verde e amarelo, em homenagem à natureza e belezas naturais brasileiras. Já na parte interna destaque para os bancos revestidos em neoprene e suporte para prancha de surf. “O Troller Praia foi criado para mostrar as inúmeras possibilidades de personalização do veículo, que além de bonito conta com a reconhecida eficiência da motorização e tração 4×4”, explica Roberto Suda, analista de Produto e um dos desenvolvedores do modelo.

Sob o capô, nenhuma novidade, o veículo da linha 2013, traz o novo motor 3.2 TGV da MWM Internacional, com turbina de geometria variável e pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv. Ele vem com peito de aço para proteção da parte de baixo do motor em trilhas e snorkel para tomada de ar na capota, que aumenta a segurança na travessia de trechos alagados, com até 800 mm de profundidade.

Além disso, traz a tradicional e eficiente tração 4×4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente a impactos e corrosão. O veículo traz também rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 R15, santantônio, faróis de neblina e ganchos de reboque com capacidade de 2.400 kg. Itens de série como direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, relógio digital, conta-giros, tomada 12V, bagageiro e capota rígida removível fazem parte do pacote. Para completar, o Troller T4 oferece uma ampla linha de acessórios originais, que vai de capas de estepe e calha de chuva até barra de teto e GPS.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo