CarrosNotícias

Troller ganha série especial Desert Storm

Fotos: Divulgação

Após apresentar o modelo T4 Desert Storm no Salão do Automóvel no Salão do Autompóvel de São Paulo, em outubro do ano passado, a Ford, dona da Troller, acaba de oficializar a versão como série especial, com apenas 45 unidades, sendo que 25 á foram reservadas, restando apenas 20 unidades. Vendida a R$ 96.900, a série especial oferece como itens de série guincho com capacidade de 4,3 toneladas, pintura Bege Atacama fosco, capota rígida removível, protetores de lanternas, para-choques especiais, sobrecapa de neoprene nos bancos, peito de aço, entre outros.

Todas as versões da linha 2012 passam a ter dois anos de garantia total e a inclusão de duas cores novas: Branco Diamante e Azul Maresias, chegando a 9 cores de carroceria e 11 de capota, totalizando 99 combinações diferentes. Além disso, o modelo volta a participar do Rali dos Sertões, depois de oito anos de ausência. Com apenas 18 concessionárias no Brasil, a Troller pretende chegar a 23 dentro de 10 meses e atingir 30 em médio prazo.

O jipe feito em Catalão já está preparado para atender as novas exigências que entrarão em vigor a partir de 2014, o que inclui freios ABS e airbags. O modelo segue atualmente o mesmo padrão de produtos da Ford e deverá aproveitar alguns componentes que serão usados na nova geração da picape Ranger. Sob o capô o Troller T4 carrega um motor turbodiesel, MWM, com injeção do tipo common rail, capaz de gerar 163 cavalos. Somente em 2010, a marca vendeu 1.280 unidades do T4 e pretende fechar este ano com 1.500 unidades vendidas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo