CarrosNotícias

Troller apresenta versão policial do T4

Fotos: Divulgação

A Troller, marca que pertence ao grupo Ford, vai apresentar uma versão policial do seu modelo T4, com o objetivo de mostrar as diversas possibilidades de utilização do veículo. A exibição vai acontecer na Interseg 2012, Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, de 22 a 24 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A versão policial do T4 é focada no patrulhamento em áreas de difícil acesso. Por isso, ele vem com quebra-mato dianteiro com suporte para guincho, protetor metálico nas lanternas traseiras, engate para reboque traseiro e bagageiro metálico. Para sinalização e comunicação do veículo foram instalados sinalizador visual e strobo com LEDs, sinalizador acústico e rádio VHF. Além dos itens destinados à função policial, os equipamentos de série seguem presentes como direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, santantônio, rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 R15 e capota rígida removível.

A motorização mantém o componente do recém-lançado modelo 2013 “civil”: Um 3.2 litros de 165 cv e  38,7 kgfm de torque. Um sistema de recirculação de gases de exaustão funciona para diminuir a emissão de poluentes e obedecer o padrão Proconve L6.

O Troller T4 ainda possui ao seu favor tração 4×4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas, roda livre, snorkel e capacidade de imersão de até 800 mm na água.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Seria legal se liberassem a venda dessa versão para uso civil, mas sem o giroflex no teto, assim como os jipes militares que, de vez em quando aparecem em encontros de carros antigos.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo