CarrosNotícias

Três unidades do Porsche 918 Spyder tem recall no Brasil

Foto: Divulgação

Foi divulgado na última sexta-feira (22) um recall do  Porsche 918 Spyder.Os proprietários das 3 unidades encontradas no Brasil já foram notificados e agora é só agendar o reparo. O motivo do recall é um problema na fiação elétrica da ventoinha do radiador, que pode ser danificada por um componente de fibra de carbono.

A versão fez sua estreia em 2013 sendo o modelo mais caro de toda a história da Porsche. Os valores da importação ficam em torno de R$ 3 milhões e R$ 4 milhões por unidade. O 918 Spyder obteve destaque no Salão do Automóvel de São Paulo em 2014. Ele conta com  chassi em fibra de carbono, um motor V8 de 4.6 litros e 608 cv de potência aliado a dois motores elétricos (um dianteiro e um traseiro). Combinados, eles desenvolvem até 887 cv e levar o carro a 345 km/h.

A versão garante uma aceleração de zero a 100 km/h  feita em apenas 2,6 segundos. O consumo de combustível pode chegar a 33 km/l. Apenas no modo elétrico, ele pode rodar até 31 quilômetros sem uma gota de gasolina, com velocidade limitada a 150 km/h.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo