CarrosNotícias

Toyota Yaris Hybrid será apresentado em Genebra

Fotos: Divulgação

Com apresentação agendada para o Salão Automóvel de Genebra, que começa em março, a Toyota revelou antes algumas fotos e informações sobre versão de produção do Yaris Hybrid e que chega ao mercado europeu no final do ano. O Yaris Hybrid usa a tecnologia híbrida da marca japonesa, combinando um motor a gasolina de 1.5 litros (74 cv e 111 Nm de torque máximo) e um motor elétrico (que debita até 61 cv e torque de 169 Nm).

Segundo a Toyota, o modelo tem uma potência combinada de 98 cv em modo elétrico, que permitirá ao Yaris Hybrid percorrer até 2 km sem emitir qualquer grama de CO2. A marca não divulgou nenhum número referente ao consumo, mas garante que o Yaris será o modelo mais econômico da categoria. A redução do volume dos componentes do sistema e a colocação das baterias por baixo do banco traseiro faz com que o Yaris Hybrid tenha uma capacidade de carga maior que as versões convencionais, com 286 litros.

Por fora, o Yaris Hybrid é identificado por detalhes exclusivos na carroceria como novos para-choques, com uma imponente entrada de ar dianteira (inspirada no protótipo). Além de rodas personalizadas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo