CarrosNotícias

Toyota SW4 de nova geração ganhou um banho de loja

Fotos: Divulgação

Em um evento de lançamento simultâneo na Austrália e na Tailândia, a Toyota enfim revelou as fotos oficiais do novo SW4, que ganhou em modernidade e agressividade na dianteira, graças aos novos faróis com DRLs em LED, para-choque e grade integrados por uma barra cromada, que se une aos outros elementos cromados no visual do SUV.

Traseira e laterais também foram alvo de mudanças, com destaque para a curvatura das janelas, que se inicia na porta traseira e faz com que o vidro traseiro e a vigia lateral se integrem, ocultando a coluna C. Lanternas em LED completam o pacote.

Disponível em três opções de acabamento, o SUV traz desde a mais simples rodas aro 17, controles de tração e estabilidade, sete airbags e central multimídia. Já sob o capô, a maior novidade é o motor GD 2.8 turbodiesel , com 177 cv de potência e 45,8 kgfm de torque, o mesmo que estreou na Hilux. A transmissão pode ser manual ou automática, com tração integral.

Ainda não se sabe ao certo quando o modelo chegará ao Brasil, mas por aqui deverá contar também com opções de motor a gasolina ou flex, além de tração 4×2, que não está disponível nas versões vendidas na terra dos cangurus.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo