CarrosNotícias

Toyota revela novo Prius+

Fotos: Divulgação

A Toyota revelou imagens e informações do novo Prius 2015. O modelo híbrido da marca nipônica, chamado de Prius+ é um monovolume com sete lugares. O modelo recebeu novos detalhes estéticos e equipamentos.

A mudanças estão na nova grade dianteira, acabamento na cor preto brilhante na grade inferior, que ganhou um formato trapezoidal, para-choque renovado com novas entradas de ar e LED diurnos. Visto de traseira, o modelo ganhou novo para-choque ues com difusor integrado e novas lanternas traseiras.

Por dentro, o Prius+ recebeu apliques prateados, destacados no pomo do câmbio e nas saídas de ar, além dos puxadores das portas. Tudo para dar mais requinte ao habitáculo. Novidade também, são as duas novas saídas de ventilação no console central e uma tela touchscreem de 4,2 polegadas.

De acordo com a Toyota, foram feitos ajustes na suspensão, o que deixou o monovolume mais estável e a acústica também foi melhorada consideravelmente. O sistema híbrido foi atualizado para estar de acordo com as normas Euro 6. Ele combina com um motor de 1.8 litros a gasolina, auxiliado por um elétrico, com uma potência combinada de 136cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo