CarrosNotícias

Toyota Yaris tem garantia de três anos para linha de acessórios

O Yaris, recém-lançado pela Toyota no mercado brasileiro, é considerado um dos mais completos de seu segmento. Desde a versão de entrada, o modelo possui acabamento primoroso e itens que elevam a percepção de “One Class Above”, ou seja, um produto de categoria superior e que chega para compor um novo momento na vida das pessoas.

Em agosto, segundo mês após seu lançamento, o Yaris já figurou entre os 20 veículos mais emplacados de todo o País, além de ter ficado entre os nove mais emplacados em Vendas Varejo. Os dados são da Fenabrave (Federação Nacional Distribuição Veículos Automotores).

Apesar de todas as versões do Yaris, tanto hatchback quanto sedã, já contarem com excelente nível de equipamentos de série, a Toyota desenvolveu uma ampla linha genuína de acessórios para o modelo, composta atualmente por mais de 40 itens.

O grande diferencial, no entanto, fica por conta da garantia exclusiva de três anos para todos eles, sem limite de quilometragem, desde que tenham sido adquiridos e instalados na rede autorizada de concessionárias Toyota.

O desenvolvimento de todos os acessórios genuínos que equipam os veículos Toyota segue as rígidas regras da fabricante e garante alto nível de qualidade, durabilidade e confiabilidade, características indispensáveis buscadas por consumidores da marca em todo o mundo.

Desde a versão de entrada XL de câmbio manual, a linha Yaris traz de série computador de bordo, comandos no volante, descansa-braços dianteiro, controle de estabilidade (VSC), tração (TRC) e assistente de partida em rampa (HAC).

O modelo também possui direção eletroassistida progressiva (EPS), ar-condicionado, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico por um toque, travas elétricas, faróis com regulagem elétrica, faróis de neblina, retrovisor interno eletrocrômico, banco traseiro rebatido 40/60 (sedã), entre outros itens, além dos obrigatórios airbag duplo dianteiro e freios com sistema ABS de última geração com distribuição eletrônica de frenagem (EBD).

A versão XL com câmbio CVT adiciona os seguintes itens: controle de velocidade de cruzeiro e função Eco Driving do computador de bordo.

Já a versão XL Plus Tech conta com descansa-braços traseiro, detalhes internos na cor prata, ar-condicionado automático e digital, chave inteligente presencial, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button, banco traseiro rebatido 40/60 na versão hatchback e central multimídia com tela de 7” sensível ao toque com funções de rádio AM/FM, MP3, entrada USB, conexão auxiliar Bluetooth® e Toyota Play+.

A versão XS agrega todos os equipamentos da XL Plus Tech, e volante, manopla do câmbio e revestimento das portas em couro, grade com detalhes cromados, roda de liga leve de 15” Dual Tone (preto e prata), bancos de couro, retrovisor externo com rebatimento elétrico, câmera de ré, tapetes em carpete e computador de bordo com tela de 4.2” com tecnologia TFT.

Por fim, a versão topo de linha XLS ainda agrega teto solar, sensor de chuva, maçanetas cromadas, faróis projetores com lâmpadas halógenas, lanternas em LED e sete airbags, sendo dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelhos para o motorista.

Fonte: Toyota do Brasil – Departamento de Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo